15 de julho de 2011

Best Friends Forever

Meus dois melhores amigos são de sexos distintos mais tenho que adiantar que ambos me trazem sensações fantásticas em minha vida,são dois grandes amigos de longo prazo,amigos que sempre estiveram do meu lado em determinados momentos de minha vida,porém ambos são completamente diferentes mais além de serem grandes amigos,há outra conhecidência ambos não fazem a mínima idéia de meu maior segredo,e sequer tenho coragem de contar para eles mesmo sabendo que posso confiar neles com a própria vida,mais por temor de que algo de ruim aconteça me amedronto e acabo escondendo estas mágoas em meu coração ardentemente.Um amigo sinto desgosto ao despreza-lo nestes meus tempos dificieis,estou o deixando de lado,ignorando,enfim o deixando muito triste,porém não posso contar minha tristeza não tenho tal coragem de lhe contar,mais peço desculpa por toda esta dor que sei que estou causando em sua vida,sinto muito,mais eu sou assim,não passo de um egoísta,que só ve o meu sofrer e não o seu,perdão,um dia irei te contar e espero que me entenda,mais isso sem dúvida demorará muito.
Minha grande amiga,que leva este título a mais de uma década na minha vida,posso asegurar que te amo sinseramente como um grande amigo,confesso sinto ciúmes quase tanto quanto de meu grande amor,afinal crescemos juntos,belos tempos que brincavamos de tudo quanto era tipo de brincadeira dos mais simples aos mais elaborados,mais todos divertidos,hoje já passando uma década,te vejo a mesma menina alegre de sempre aquela mesma de tempos a trás,mais tenho que lhe confessar,que também não posso te contar meu segredo,você talvez seje a última pessoa que poderá descobrir infelizmente,pelo fato de você ter o maior desenvolvimento e estar mais próxima de meu amor.Por isso gostaria de pedir perdão há ambos,por esconder meus sentimentos e me escondendo do mundo,mais as coisas tem de ser assim,eu sou assim,sinceras desculpas de vosso amigo do peito,e espero um dia vocês me entenderem,afinal vocês são meus amigos de maior pureza meus melhores amigos para todo o sempre,assim seja.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário