12 de julho de 2011

O Tempo Voa

Sinto que este dia esta chegando,sofri durante o passar de tantos meses,contei os dias,as horas,os minutos,os segundos...para pode te rever.Ver seu sorriso radiante,seus olhos repletos de brilho de grande raro esplendor,seus cabelos daquele mesmo jeitinho que vi da última vez,seus lábios sempre formosos.A dor começa a diminuir,esta a nascer uma nova certeza,a de que realmente te verei após tanto tempo,e todo o amor que tinha a você a tempos atrás,apesar da distância e de sequer termos nos falados durante este longo período,este grande amor,somente aumentou,aumentou pela vontade e persistência de um dia voltar a olhar para você.Nem a chanse de você sequer me cumprimentar,ou estar loucamente apaixonada por outro que te trata com a mesma indiferença que me tratas,nada disto acaba com minha alegria e espectativa.Tenho a vontade ardente de lhe contar de uma vez o que sinto por você,mais não tenho tal nobre coragem,tenho medo de acabar com tudo,e quem sabes sequer voltares a olhar para minha cara,mas ao deitar na cama todo dia,logo após por rezar-te pelo teu bem,penso se não é ser egoísta,ao "enganar" ,de forma indireta,minha amada.
O importante é que esta agonia logo terá fim,contarei mais alguns dias e horas e enfim terei a chanse de tever,sequer nessesito de palavras,sequer pensei neste tempo todo o que falar,somente sonho em cravar meu olhar em você,para estar preparado para mais uma longa e doida "separação",sem dia de reencontro marcado,podendo durar de "apenas" meses por até mesmo uma verdadeira eternidade,seja o que for estaras sempre com seu lugar guardado em meu humilde coração,aguardando sua volta.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário