23 de julho de 2011

Assoprando Velinhas

Hoje completo mais um ano de vida,meu 14º aniversário,um dia histórico,assim como são todos os dias,especial?sim!como qualquer outro dia,ou seja não passa de mais um dia,importante claro,de minha vida,que sinceramente apenas esta começando.São apenas catorze anos?sim!mais são os MEUS catorze anos,na qual só eu sei tudo que vivenciei.É num dia desses que vem todas as lembranças boas,as maravilhosas viagens,nos amigos,em minhas paixões,se divertir,enfim é um dia de passar com os amigos e principalmente com a família,é um dia de festejar tudo que aconteceu em minha humilde vida,é um dia onde celebro todos os dias que passei neste mundo,e tenho certeza de que não sou apenas "mais um neste mundo",sei que posso fazer a diferença seja o que eu for,para ser importante e fazer a diferença basta ser humilde,honesto e feliz,não preciso ser um grande empresário,um grande político,um jogador de futebol,uma celebridade...posso ser um simples gari,um simples agricultor,trabalhando para manter-me vivo e ajudar aos outros,limpando as sujeiras nas ruas ou fornecendo alimento,seria um "nobre" fazendo bem aos outros,ou também bastaria ser um verdadeiro cidadão,cobrando meus direitos e cumprindo meus deveres,enfim...não quero orgulhar meus pais,amigos,colegas,visinhos...e sim orgulhar de mim mesmo!Orgulhar-me por ser EU mesmo!Orgulhar-me por ser FELIZ!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário