7 de julho de 2011

Mãezinha Querida

Mãe,você é a pessoa mais importante na minha vida,não só por ter me dado a luz,mais pelo carinho e afeto que me desde ao longo dos anos,você é mulher mais especial do mundo,ninguém me ama mais do que você,fico muito grato.Afinal você é a primeira a resolver os problemas da família,você que tem que aguentar a dor de todos,sua força é fascinante seu espírito aguerrido de suportar as mágoas e dores é um exemplo,sua preocupação com nosco é uma virtude.São muitos os bens que trazes a nossa família,falei apenas alguns de uma lista infinita,nas quais fazem seus defeitos pouco importarem,afinal não sou perfeito para julgar-te.Agradeço toda noite antes de repousar á Deus,pela família que tenho,principalmente você,afinal sem você,mãmãe,o que eu seria?

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário