29 de julho de 2011

Incertezas

Aparentemente me sinto abatido me incerteza dos meus sentimentos,o que realmente é esta maravilhosa e desgraça ao mesmo tempo que vivêncio?Para mim aparenta ser um doce e lindo amor verdadeiro,repleto de espinhos que são os desafios que tenho,para outros não passa de uma bela,grande e furiosa paixão repentina e passageira que chega como um furacão derrubando todas as minhas outras paixões por uma única pessoa,a outras pessoas na qual tanto aprecio e admiro que ousam dizer que não passa de uma "carência",uma simples vontade de estar ao lado dela,de receber carinho,atenção,ter a confiança dela,ou seja fazer parte de forma concreta da vida dela.Tal possibilidade aparentemente parece ofender meu sentimento,e chega a doer como uma "facada pelas costas",mesmo afirmando que isso bastaria para me conter e trazer uma felicidade momentânea,creio que isto que sinto é muito mais que isso,porém algo simples afinal amor não tem nenhuma complexidade,na verdade aquilo que gostaria era de ser o parceiro dela para todos os momentos,na saúde e na doença,o parceiro para toda a vida até que a morte nos separe,matrimônio?Não precisadamente afinal fatos religiosos fariam descartar tal possibilidade.Mas sou sincero ao dizer que seria coisa de "cinema","contos de fada","novela",pois realmente é uma "missão imposível",não existe como existir tal união,temos vidas diferentes,sequer temos uma amizade verdadeira apartada com o tempo,isso tudo que eu sonho não passa de mais uma de minhas loucuras.Enfim respeito tal opinião,mais no meio de tantas dúvidas uma só certeza me ilumina a de saber que de qualquer forma gosto muito dela,e desejo a ela todo o bem,sucesso e felicidade possível.Agora se eu tiver coragem sei que posso transformar aquilo que é impossivél em realidade,mais para isso terei de correr atrás do tempo perdido...

Gabriel Dalmolin

Um comentário: