28 de julho de 2011

O Encontro

Enfim realmente tive a chance de te ver meu amor,foram maravilhosos minutinhos de minha vida,que me motivaram para mais uma longa caminhada até a próxima vez que eu puder te rever.Não tive o tempo suficiente para fixar meus olhos em você como eu queria,mais deu de ver seu belo rosto,seu sorriso brilhante e encantador ao me cumprimentar,seu cabelo!Ah...sua linda e maravilhosa cabeleira que me deixa todo sem jeito,sua voz linda que ressuscitou o local,a morte do silêncio tomou conta por suas risadas e palavras contagiantes,assim transformando no que era morto em vivo,como transformar água em vinho.Foi íncrivel o momento em que entraste por aquela porta e ao passar por mim me cumprimentou com tanta formosura;foi instantâneo...algo me tomou,rapidamente te respondi e em sincronia meu coração disparou e um calor tomou conta de meu corpo.Outra mágica,aquele frio se transformou em calor,um calor ardente,talvez foi por que reascende-se a chama de meu coração,meus sentimentos congelados pela tristeza e pela mágoa da saudade  foram derretendo com a chama,a verdadeira "chama do amor".Repito,minutos ilustres de alegria,você é realmente mágica,além de tudo transformou minha face de amargura em um estado grandioso de felicidade,ilustrado por um belo sorriso.Não demorou muito,e tive de voltar a minha vida normal,agora sim conformado e com minha "missão concluida com susseso",pronto para topar qualquer outro desafio neste grande amor.Este momento me dará a força nessesária para suportar qualquer dor em minha vida,mais estarei esperando para a próxima vez que eu puder te ver,a distância jamais será problema,tenho comigo a paciência nessesária e primordial para minha caminhada,só que se depender de mim,essa próxima vez acontecera mais rápido do que eu mesmo imagino...

Gabriel Dalmolin



Nenhum comentário:

Postar um comentário