2 de julho de 2011

O Sonho dos meus sonhos

Acordei sorridente ,meus olhos brilhavam,jamais acordara de tão bom humor quanto este dia,talvez jamais voltarei a tão bem amanhecer...Motivo?Um belo sonho,um sonho inesquecivel,um sonho na qual eu sonharia que se realiza-se,porém como é impossível,vai ficar só na minha mente.É díficil descrever,sonhei que vi a pessoa que amo,vi seu sorriso angelical,seus olhos brilhantes,o vento soprando seus cabelos lentamente,era incrível,então me aproximei dela e ficamos juntos olhando um nos olhos dos outros,sem sequer falar uma palavra sequer,meu coração batia a mil por hora,derepende nos abraçamos e olhamos para o revoar das aves migratórias,sentimos a suave brisa.Então aconteceu o imprevisivel,nossos lábios começaram a se tocar e o frio de inverno transformou-se em calor de verão,minutos e minutos e aquilo não terminava,era tão bom,tão inacreditável,tão gratificante,até que ela se afastou,olhou diretamente nos meus olhos,e se transformou num grande pássaro de fogo,então um vento assoprou forte e ela desapareceu.Não passou apenas de um sonho,mais me trouxe uma paz espiritual inesplicável e uma felicidade de tamanho esplendor,enfim foi "o sonho dos meus sonhos".

Gabriel Dalmolin

2 comentários:

  1. muito bom o seu poema continue sempre assim.






    bp.

    ResponderExcluir
  2. vlww brenda,minha fã,continue me dando apoio que vou melhorar ainda mais!muito obrigado a você e a todos os leitores!

    ResponderExcluir