20 de julho de 2011

Encontro Marcado

Enfim,meu amor,nosso encontro esta marcado,foram longos,inacabaveis e angustiantes quase sete meses esperando,mais enfim chegou a hora,pena você não saber,muito menos que é só para passar "longos" minutos te olhando,para me preparar para nossa próxima "separação".Cada mês passado,comparo a um passo andado,um mar navegado,uma nação conquistada,você não sabe a alegria de poder ter a certeza de nosso encontro estar mais próximo que nunca,restam simples dias,enfim quem esperou tanto tempo inquieto,repleto de mágoas e incertezas,terá a chanse de olhar profundamente em seus olhos,não terei tal coragem de dizer "eu te amo",não!só te ver,sentir seu perfume,relembrar sua doçura...todo sentimento amargo que passei enfim,valeu apena!Resta saber,será que olharas para minha cara?ou sequer me cumprimentaras?será mais um dos seus joguinhos?se for,aproveite nosso encontro,e fale sem medo toda a verdade para mim,assim talvez tire você querida da minha cabeça,podendo enfim encontrar a paz mesmo com meu coração partido por ter de te esquecer forçadamente,caso contrário voltarei para casa com um sentimento de felicidade,com o sorriso atravessando de orelha á orelha,e só a espera de mais uma oportunidade de te rever!

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário