14 de julho de 2011

Feliz,por sua felicidade

Apesar de tudo que me acontece,de sempre aparecer triste,infeliz e angustiado,tenho que dizer que no fundo do meu coração me sinto feliz.A minha felicidade é por você meu amor ,por você,querida,estar feliz.Eu Sou feliz quando você está feliz,apesar de
sofrer ao saber que você ama outro,que esta sempre do lado dele,confesso que
sinto um ardente ciúme,mas que é superado quando ao refletir e perceber que o
que mais me importa é você esta feliz seja com quem for.Parece idiotice ficar
feliz por te ver feliz mesmo com outro alguém,mas isso só é mais uma
das minhas provas de amor por você,fazendo a minha desgraça se transformar em
luz por saber que você, o meu grande amor se sente bem.Também saiba, minha querida, que,hipocritamente,me sinto culpado quando você está sofrendo. Por não poder te consolar e nem te reanimar,por nunca estar presente, mas enfim, posso chamar isto de mais uma das grandes e impenetráveis "barreiras do amor",na qual só o amor verdadeiro jamais desistirá de penetra lo,mesmo sabendo que é impossível.


Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário