2 de julho de 2011

Desabafo

Não sei quanto tempo irei aguentar,á tempos guardo este sentimentos,e na qual não posso falar á ninguém,este é o meu mistério,o meu grande segredo,trancado á sete chaves,nas quais se dependerem de mim jamais serão descobertos,muitos já repararam e estranham minha mudança radical nos últimos dias,na qual as razões são variadas,a fase da adolescência é complicadissima,me sinto muito cobrado.A minha vida parece que está indo para o fundo do poço,não sei quanto tempo vou aguentar guardar sigilo dos meus segredos,fico preocupado de a bomba estourar e todos descobirem principalmente uma pessoa em especial,uma pessoa na qual é especial de mais para mim,alguém na qual penso á cada segundo,a cada palavra escrita.Peço desculpas a todos que faço se preocuparem com o que esta acontecendo comigo,e apesar de aparentar bravo e mal humorado,no fundo me sinto na paz,porém uma paz prestes a estourar-se,isso se chama AMAR,algo que jamais averia sentido antes,algo novo e tão bom,que não sei explicar,minha única mágoa é não poder falar para essa pessoa,o que sinto por ela,gostaria de poder gritar,abraça-la,olhar nos seus olhos e dizer simplesmente que á amo.Depois disso meu sonho se realizaria,talvez ela jamais voltaria a olharme na cara,mais ao menos eu acabaria com minha covardia e enfim teria tido a coragem de ter lhe contado,e o resultado seria o que menos importaria.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário