15 de julho de 2011

Fragolina

Meu querido amor,gostaria de lhe contar que você é o ser que me mantém vivo,que me inspira para escrever,que me da vontade de todos meus sacrifícios e você é a quem dedico todas minhas suadas conquistas,você a pessoa mais especial deste mundo,me esforço tanto para somente te pedir em troca ver seu largo sorriso,sentir seu perfume finíssimo,seus olhos brilhosos cheios de orgulho,ternura,sonhos,e segredo que tento desbravar loucamente como um navegador na qual minha caravela é minha mente e o meu mapa é o coração,onde o X do tesouro se encontra bem no meio dele,onde está cravado seu nome.O caminho é longo,esta cheio de impeçilhos que nos separam,as trovoadas,chuvas,marremotos e tufões entre outros fenômenos que se encontram todos amontoados loucamente em meu coração,isso é um sentimento único,como atravessar o oceano seguindo apenas o estinto e o destino do passaredo influidos pela suave brisa se empondo sobre sobre a embarcação,e batendo graciosamente em meu rosto.Ou seja após de passar por tantas desgraças que quase me matarra,começava a se abrir um belo dia repleto de vida,nada melhor que virar a noite impressionado reparando a beleza das auroras,o aprecionando e comparando tal fenômeno único,de raro esplendor,com você,só você meu amor.

Gabriel Dalmolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário